10 Coisas Para Fazer em Búzios de Graça

10 Coisas Para Fazer em Búzios de Graça

Tá pensando em viajar mas a grana está curta? Pois é, muita gente deixa de viajar por conta disso, acredita? Por isso, listamos 10 coisas para fazer em Búzios de graça!

Afinal, as preocupações financeiras com viagem sempre vão além de alimentação e hospedagem. É preciso contabilizar também gastos extras com lazer e passeios pagos.

E acredite ou não, existe um lugar incrível e que você pode aproveitar diversas coisas com pouco investimento. Esse lugar é o balneário mais famoso da Região dos Lagos no Rio de Janeiro: Armação dos Búzios.

Há quem diga que esta seria uma viagem cara, porém nós estamos aqui para lhe provar o contrário mostrando 10 coisas para fazer em búzios de graça. Não acredita? Acompanhe as próximas linhas…

 

Búzios: Dicas de passeios sem custo!

Não faltam coisas para fazer em búzios de graça. Desde aproveitar o melhor das praias até passeios incríveis gratuitos para toda família.

Se você planeja uma viagem para este lugar encantador precisa saber das dicas abaixo.

Aproveite ao máximo esses 10 locais de Búzios da melhor forma possível, gratuitamente!

  1. Porto da Barra. É onde fica o mercado de peixe de Búzios, além de ser um ótimo lugar para curtir a natureza.
  2. Calçadão da Orla Bardot: Além da paisagem, é possível tirar foto com a estátua da Brigitte Bardot, que se apaixonou por Búzios nos anos 60, ajudando na popularização da região.
  3. Praia dos Ossos: Esta praia possui um grande número de embarcações. No seu entorno, há diversas lojas dedicadas à arte, como ateliês e antiquários.
  4. Mirante do Forno: Possui um visual maravilhoso e harmônico, onde as pessoas costumam passar para tirar fotos com as placas de madeira que apontam as direções.
  5. Praia da Foca: Praia pequena. Calma. Não tem comércio nenhum por lá, somente um lugar para relaxar diante do visual incrível.
  6. Mirante de João Fernandes: Praia preferida dos turistas. É um dos locais de mais consciência da amplitude do mar, além de ser um dos passeios mais bonitos da região.
  7. Praias Azeda e Azedinha: São duas praias pequenas, de águas calmas e cristalinas. Precisa dizer mais alguma coisa? Das coisas para fazer em búzios de graça, visitar essas praias não pode ficar de fora.
  8. Geribá: Lugar ótimo para quem busca uma concentração maior de pessoas, além de águas não tão calmas. Aqui a prática do mergulho e um mar estilo “piscina” torna o lugar perfeito para levar crianças.
  9. Rua das Pedras: Hoje, é um dos principais pontos turísticos de Búzios. Pense em um lugar perfeito para tirar fotos. É aqui. A decoração com as pedras no chão e a iluminação é linda. Confira mais aqui!
  10. Igreja de Sant’Ana: A arquitetura é simples, mas bela e histórica, maravilhosa tanto internamente, quanto externamente. No seu interior, está a imagem de Madre Tereza de Calcutá. De lá, a vista da praia é também incrível.

 

Onde ficar em Búzios?

Gostou da ideia de passear de graça em Búzios?

Pois bem, se você deseja reduzir ainda mais os custos, sem perder a qualidade, nós temos o lugar ideal para você e sua família: a Pousada Bucaneiro.

A Pousada possui uma área de 3000 m², onde o verde se harmoniza com a romântica atmosfera das suítes.

Localizada a menos de 5 minutos dos principais pontos turísticos da cidade a Pousada Bucaneiro é sem dúvida a melhor opção para o seu fim de semana em Búzios.

Clique Aqui e Garanta a sua vaga conosco para desfrutar o melhor da cidade favorita dos turistas estrangeiros!