4 melhores destinos de lua de mel no Brasil

Decidir o destino de lua de mel é uma questão que o aflige, não é mesmo? Afinal, ao mesmo tempo em que procura um lugar especial para curtir o pós-casamento, você tem que resolver mil coisas relativas a todos os eventos que envolvem a data mais importante da sua vida, como cerimônia, a festa e até mesmo a hospedagem para os convidados, certo?

Mas não se preocupe! Para ajudá-lo com essa tarefa, preparamos um conteúdo especial apresentando 4 opções extraordinárias de destinos de lua de mel, que contam com infraestrutura completa e cenários paradisíacos. Com certeza, algum deles atenderá suas expectativas. Confira!

1. Fernando de Noronha Pernambuco

Não há um brasileiro que nunca tenha ouvido falar de tal destino, que é procurado sobretudo por casais apaixonados. Com suas magníficas praias, Fernando de Noronha, que também tem fama internacional, é referência quando o assunto é mergulho. Além dessa característica, o arquipélago tem uma extensa vida marinha e não deixa a desejar na gastronomia, que é tipicamente praiana e conta como ingrediente principal os frutos do mar.

Lá, você e o seu amor terão a possibilidade de conhecer nada menos do que 21 ilhas, cada uma mais linda que a outra. A programação noturna, que é um atrativo a parte, inclui jantares reservados, em que o clima romântico toma conta total do ambiente. 

2. Búzios Rio de Janeiro

Esse charmoso destino é cobiçado tanto pela população brasileira quanto pelos estrangeiros, que apelidaram cidade como Saint-Tropez brasileira, fazendo referência a charmosa e badalada região francesa. O nome faz jus ao município brasileiro, que tem um atmosfera provinciana, mesclada com a modernidade dos estabelecimentos gastronômicos e hoteleiros. 

O destino atende tanto aos pombinhos que prezam por programações mais leves, por exemplo, passeios de barco, como aqueles que não recusam a adrenalina de uma aventura, podendo, então, optar pela realização de trilhas ou voo de asa-delta. Com tantas alternativas, Búzios definitivamente é um dos melhores destinos de lua de mel

3. Angra dos Reis Rio de Janeiro

Mais um destino imperdível que se encontra no estado fluminense. Além de ter como ponto positivo a localização, Angra dos Reis apresenta uma vasta programação, incluindo passeios ecológicos, mergulho e outros atrativos ideais para os casais apaixonados. 

Imagine só um lugar que parece uma obra de arte pincelada cuidadosamente, exibindo um cenário paradisíaco. Assim é Angra dos Reis, que é banhada por águas cristalinas e possui — pode acreditar — mais de 350 ilhas!

4. Maceió Alagoas 

Conhece o Caribe brasileiro? Ainda não? Então, você precisa saber mais sobre Maceió. Com encantos naturais, o destino tem a proposta perfeita para curtir momentos especiais a dois.

A infraesturutra, que não perde para a de nenhuma cidade metropolitana, aliada a um estilo de vida mais simples, possibilita aos turistas uma experiência única, regada por muito sol, lazer e, claro, praias com vistas deslumbrantes, como da Pajuçara e da Gunda, que são paradas obrigatórias.

Já diziam os mais sábios que nesses casos o que vale mais é a companhia, não é mesmo? Entretanto, a escolha do lugar ideal pode tornar esse um momento ainda mais marcante da vida do casal, gerando memórias que ficarão eternizadas na sua história. Por isso, antes de bater o martelo, pesquise bem os possíveis destinos e opte por aquele que combina mais com o estilo do casal.

Agora que você já conheceu 4 dos melhores destinos de lua de mel, conte para nós qual chamou mais a sua atenção, escreva seu comentário!