Conheça um pouco mais sobre a Praia da Ferradurinha

Já dizia Jorge Ben Jor, o Brasil é um país tropical, abençoado por Deus e bonito por natureza — com tantas belezas naturais espalhadas pela região carioca, é raro quem nunca sonhou em se casar em uma das praias do Rio. Se você também deseja um casamento intimista, a Praia da Ferradurinha, em Búzios, é a escolha certa!

Com 100 metros de extensão e um cenário paradisíaco, essa praia carrega encantos em cada um dos seus centímetros: clima tranquilo e familiar, aconchegantes casas de veraneio, mar calmo, esportes aquáticos, areia limpa, rodeada por montanhas e animais marinhos. Se você quer se casar no paraíso, esse é o lugar mais indicado! Separamos os principais atrativos desse refúgio e contamos agora para você.

Praia da Ferradurinha: o paraíso mais próximo de você!

Os casamentos na praia estão em alta e há quem garanta que dizer o tão sonhado sim, com os pés na areia, deixa a cerimonia ainda mais romântica e especial.

Céu azul, brisa leve, praia de fácil acesso, programas românticos, decoração praiana, convidados presentes, lua de mel, alta gastronomia e uma hospedagem confortável para todas as pessoas importantes para o casal são alguns dos pontos mais importantes para realizar um casamento praiano.

Quem disse que a noiva não pode descansar e relaxar nos dias que antecedem ou até mesmo no próprio dia da cerimônia? A Praia da Ferradurinha oferece tudo para você viver o casamento que sempre sonhou por meio das pousadas que organizam cada detalhe seguindo o gosto do casal. Sua única tarefa será registrar tudo nas fotografias e aproveitar ao máximo esse dia tão esperado. 

Refúgio das praias mais badaladas

Desde o café da manhã em frente ao mar até o jantar no quarto ou em algum restaurante, o clima calmo dessa praia deixa o ambiente perfeito para quem quer curtir com os amigos mais chegados e familiares.

A orla é toda ocupada por casa e os bares ficam todos no canto esquerdo da praia, permitindo que sua cerimônia seja restrita aos convidados, sem a interferência de pessoas desconhecidas ou indesejáveis.

Formato de ferradura

Esse cenário de filme não é chamado de Ferradurinha por acaso: a praia tem mesmo o formato de uma ferradura — parecido com a letra U desenhada à mão mesmo, atrativo forte para os arquitetos que tentam desvendar o mistério da formação da praia.

Entre uma água de coco, um drink e uma conversa descontraída, seus convidados serão privilegiados com uma visão única do mar e das ondas colidindo nas pedras dos rochedos.

Contato com a natureza

Após verem as tartarugas desfilarem por toda a extensão da praia e se aventurarem nos esportes aquáticos oferecidos pela orla, seus convidados nunca mais esquecerão o seu casamento!

Caiaque e standup paddle são diversões garantidas para os dias de descanso no paraíso de Ferradurinha.

Agora que você já sabe os motivos para optar pela Praia da Ferradurinha para selar sua união, curta nossa página no Facebook, acompanhe nossas postagens e garanta que tudo saia perfeito!