Outono em Búzios: Aproveite Melhor a Cidade em Sua Viagem

Outono em Búzios: Aproveite Melhor a Cidade em Sua Viagem

Búzios é um lugar muito procurado por diversas pessoas no verão, principalmente por ser uma cidade praiana. Porém, passar o outono em Búzios pode ser ainda melhor!

Principalmente porque não vai acontecer a superlotação do verão e as atrações são as mesmas, com um clima mais ameno, mas ainda de sol e calor.

Outono inicia em 20 de março, finalizando em 21 de junho. No início da estação, as temperaturas variam entre 20 e 29 graus. Já no finalzinho, as temperaturas variam de 16 a 25 graus. Bem mais ameno que no verão de 40 graus.

Além disso, chove pouco nessa época do ano, facilitando o acesso e o aproveitamento dos melhores passeios.

Pensando em todas essas vantagens, separamos dicas que farão toda a diferença para que você possa aproveitar ao máximo o seu outono em Búzios.

 

Passeios Aquáticos em Búzios

Por ser uma Cidade de belas praias, um dos grandes atrativos são os passeios que envolvem o mar, como passeios de lancha, escuna, barco e atividades de mergulho.

As praias da Ferradura e do Forno são muito famosas e belíssimas. A Ponta da Lagoinha, localizada entre essas duas praias possui rochas que formam maravilhosas piscinas naturais.

Para quem gosta de mais aventura, na Praia Rasa existe o Mangue de Pedras, região diferenciada que só existe no Brasil e no Japão. Vale a pena uma visita guiada.

 

Passeios Terrestres e Aéreos em Búzios

O outono em Búzios propicia belíssimas paisagens naturais, mirantes para observar o pôr-do-sol e fazer ótimos registros fotográficos, como no Porto da Barra, em Manguinhos.

Outros passeios muito famosos são os de buggy, o caminhar pela Orla Bardot e apreciação das lojinhas e vida noturna, sobretudo na Rua das Pedras e Orla Bardot.

Para quem gosta de algo mais radical, existem voos de helicóptero, parapente e até mesmo de asa delta.

 

Restaurantes de Diversas Culinárias

Gastronomia é um dos pontos altos, sobretudo para um outono em Búzios, época muito propícia para desfrutar de um bom vinho e jantares românticos.

Comida contemporânea, frutos do mar, pratos italianos e excelentes drinks. Existem pratos e restaurantes para todos os gostos.

Na Rua das Pedras há várias opções, inclusive com points para jantar antes de ir à balada, como por exemplo o Anexo O Bar, que serve petiscos e sanduíches.

Para jantar muito bem, o Juanito serve pratos variados perto da Praia de Armação e o Donna Jô serve comida contemporânea na Praia de Manguinhos.

Se preferir um lanche reforçado, vá ao Sukão. O restaurante Primitivo serve comida italiana, tendo o nhoque como grande pedida.

O restaurante Místico serve frutos do mar em frente à Praia de Armação. Os melhores drinks estão no Silk Beach Club ou no Rocka Beach Lounge & Restaurant, na Praia Brava.

O restaurante Capricciosa serve pizzas em um ambiente mais arrumado. Escolha a refeição e o ambiente que mais lhe agrada e experimente a gastronomia irresistível de Búzios!

 

Hospedagem em Búzios Para o Outono

Existem várias opções de hospedagem na cidade, mas a pousada com o melhor custo x benefício certamente é a Pousada Bucaneiro.

Excelência no atendimento, excelente localização, lounge bar, wi-fi gratuito, spa e espaço zen fazem da Pousada Bucaneiro o melhor lugar para seu outono em Búzios ficar ainda melhor!

Clique Aqui para garantir a sua estadia e hospede-se em um lugar incrível na melhor localização desse paraíso!