Réveillon Búzios 2016!

Réveillon Búzios 2016: o que fazer em 5 dias!

O ano está acabando, e para fechar com chave de ouro, nada melhor do que passar um excelente Réveillon na cidade turística de Armação dos Búzios, mais conhecida como Búzios.

Em Búzios, além de você ficar cercado por paisagens sensacionais, cobertas por uma natureza exuberante, você também pode aproveitar uma das festas de final de ano mais conhecidas de todo o Brasil.

Acompanhe agora algumas dicas do que fazer no Réveillon Búzios 2016 em 5 dias.

 

 #Primeiro Dia

É dia de comemorar. É dia de festa. Por isso, aqui vai algumas dicas para você festejar.

Festas pagas

O Réveillon Búzios 2016 é uma grande noite. Pessoas do mundo inteiro se reúnem ao longo de toda a cidade, algumas nas praias, nos eventos públicos e outras em festas pagas, dentre elas, as mais famosas são a Privilège Búzios, Casa da Praia Búzios, Geribá Boutique, Pachá Hedkandi Búzios e Réveillon da Tartaruga.

Essas festas prometem trazer DJs internacionais e muita diversão. A média de R$500,00 o ingresso.

Festa na Praia do Geribá

É a maior praia de Búzios. Também é a mais frequentada. Uma área onde você encontra muitos bares, quiosques e gente bonita. A água da praia, normalmente é gelada. Caso você não vá para nenhuma festa paga no Réveillon Búzios 2016 , todos os anos os bares da região promovem uma queima de fogos espetacular e os turistas ficam até o amanhecer. Se você procura sossego, não é muito aconselhada. Mas se você quer agito, pode ir sem preocupações.

Réveillon na Pousada

Você pode ainda ficar na Pousada e ter sua virada de forma mais aconchegante e confortável com sua família e/ou companheiro(a), desfrutando uma mesa de frios, pastas e frutas acompanhada de um bom Prosecco Italiano.

#Segundo Dia

Depois de uma noite animada, nada como tirar o dia primeiro de Janeiro para descansar. Uma sugestão são as praias mais “desertas”, se é que isso existe nesta época do ano e um pouquinho de história. Veja duas opções que vão encantar você:

Praia da Armação

Essa praia vale pela beleza da Escultura dos Pescadores, instalada dentro do mar. Uma escultura feita por Christina Motta, mostra 3 pescadores trabalhando para o seu sustento.

Um pouco de história na Igreja de Sant’Anna

A igreja foi construída em 1740, por ordem do contratador Bras Pina. Foi construída usando materiais pouco comuns hoje em dia: Cal, pedras e argamassa de óleo de baleia. Lá dentro você vai encontrar imagens antiqüíssimas de Sant’Anna e de Jesus Cristo.

#Terceiro Dia

Um bom dia para conhecer o centro de Búzios, mais precisamente …

Rua das pedras

Uma rua conhecida no mundo inteiro, muito movimentada e badalada, você encontra desde lojas de souvenirs, biquínis e até diversos restaurantes. A noite, entrando em uma das galerias que dão acesso à praia da armação, é possível acompanhar uma vista deslumbrante da praia.

#Quarto dia

Que tal aproveitar um pouco da natureza maravilhosa que Búzios oferece? Uma boa dica é fazer uma caminhada até a praia da Ferradurinha, seu acesso é passando por uma viela. A praia é pequena, ideal para crianças. Perfeita para o mergulho. Para quem gosta de aventura, pode visitar as outras praias de Kayak.

Para encerrar o dia, dê um pulo até a praia da Tartaruga.O restaurante do lugar tem um ótimo cardápio e o pôr-do-sol é um dos mais bonitos da região. Vale à pena conferir!

#Quinto Dia

Para se despedir em grande estilo.

Passeio de escuna

Não vá embora de Búzios sem conhecer todas as praias. Como são muitas, o ideal é ir pelo passeio de escuna, apesar de muita gente achar que é um passeio apenas para tirar dinheiro de turista, é muito recomendado. São passeios que tem a duração de 3 e de 5 horas, com direito a mergulho, tour pelas praias, frutas e caipirinhas.

Você já visitou Búzios? Tem mais alguma sugestão de lugar imperdível para se visitar? Compartilhe com a gente nos comentários!

 

Garanta um Réveillon Búzios 2016 Inesquecível!!!