Semana Santa em Búzios: Dias de Descanso no Paraíso

Semana Santa em Búzios: Dias de Descanso no Paraíso

A semana santa está batendo na porta e o que você acha de, além de se deliciar com chocolates e ovos de páscoa, também esticar uma prainha? Então, o que você acha de passar a semana santa em Búzios?

Marcado como um feriado religioso de cunho cristão, a semana santa é também, aquela oportunidade de recarregar as energias fora das férias.

Depois de engrenar o mês de janeiro e dar o verdadeiro “start” depois do carnaval, o cansaço do impacto da correria diária é pesada pra qualquer um.

E a semana santa vem justamente para dar aquela pausa no ano, relaxar com a família e aproveitar para curtir uns dias maravilhosos.

Agora, ter um feriado desses à disposição e não passar a semana santa em Búzios é um verdadeiro desperdício, você não acha?

Por isso, vamos te mostrar os principais motivos para que você aproveite a semana santa em Búzios!

 

[1] Gastronomia em Búzios

Todo mundo gosta de comer bem, não é mesmo? E com você não é diferente. Principalmente quando falamos sobre semana santa em Búzios à beira mar.

Junte um feriado de tradições alimentares, um lugar tropical, comidas caseiras e praia… só pode ser perfeito. E em Búzios fica ainda melhor.

Durante a semana santa a tradição católica restringe o consumo de carne, então, o consumo de peixes e frutos do mar aumentam muito nessa época do ano.

O que mostra desde já que passar a semana santa em Búzios já começa uma delícia com o seu paladar.

Ainda por cima, essa cidade paradisíaca tem algumas opções de culinária internacional, como a francesa e a italiana.

Ou seja, passar a semana santa em Búzios com certeza é sinal de que você vai comer bem. Você pode conhecer mais da gastronomia em Búzios clicando aqui!

 

[2] Praias em Búzios

Nenhum lugar no mundo é tão bom para relaxar do que a praia. A brisa fresca e o barulho do mar são os protagonistas da semana excelente e aconchegante.

Para que você venha aproveitar todas, faça uma lista com as principais praias para você visitar durante a sua semana santa em Búzios:

  • Praia da Ferradura
  • Praia da Ferradurinha
  • Manguinhos
  • Armação
  • Geribá
  • Praia da Tartaruga
  • Olho do Boi

 

[3] Passeios em Búzios

Mas, saiba, nem só de praias vive um viajante em Búzios, a cidade oferece uma boa gama de opções para passeios para que você não aproveite apenas o mar e areia.

As opções distinguem-se entre a Orla Bardot, em homenagem a notável atriz francesa Brigitte Bardot, e opções comerciais, como a Rua das Pedras, com 600 metros de lojinhas, restaurantes, bares e opções para diversão.

Além disso, passar a semana santa em Búzios é perfeito para quem gosta de curtir as belezas naturais e fazer aqueles programas culturais.

Dentre as opções que exploram a natureza está o pôr do sol de Porto da Barra, por exemplo.

Já, entre as opções culturais estão a Escultura dos Pescadores, que fica na Praia da Armação, e a Igreja de Sant´anna, construída no Século XVIII.

 

Saiba onde passar a sua Semana Santa em Búzios

Agora você deve estar querendo nos perguntar: ok, mas onde eu posso me hospedar durante essa semana santa em Búzios? É aí que te apresentamos a melhor opção: Pousada Bucaneiro.

A pousada combina beleza, conforto e responsabilidade ambiental, já que os seus mais de 3000 metros quadrados estão harmonizados em perfeita sintonia com o seu conforto.

Agora nos responda, com tudo de melhor para que você venha passar a semana santa em Búzios, por que não escolher a Pousada Bucaneiro?

E para o seu feriado  ficar ainda melhor, temos um brinde  imperdível para você e sua família. Clique aqui e Garanta os últimos quartos disponíveis com 10% de desconto!